Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

O primeiro de possíveis MUITOS.

Bem, acho que este é o problema de todos no começo, ou então é só meu mesmo: o primeiro post. Este post vai ser mais do tipo 'seja bem-vindo', já que ele é o primeiro e eu estou sem muita criatividade para ele, até porque eu o estou achando desinteressante também. A ideia do blog é interessante para mim, porque é uma forma de se relacionar com outras pessoas, conhecendo suas opiniões e aprendendo com elas. Os dois posts seguintes serão duas poesias, uma de minha autoria e outra de autoria de uma amiga. Acredito que será uma experiência interessante, adoro escrever e com o passar do tempo começo a achar o que escrevo meio infantil e bobo, então os leitores vão ter a oportunidade de acompanhar o meu desenvolvimento literário .. hahaha =D !
O nome do blog já induz as pessoas a saberem que a blogueira não é alguém muito comum, eu não acho que seja estranha, mas o comum é realmente chato. Então, acho que é isso, aproveitem a leitura.. se bem que provavelmente pouquíssimas pessoas lerão isso, mas com o tempo espero melhorar! Beijos! ;**

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário