Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Personagem

Se eu pudesse eu veria seus olhos todos os dias
Por toda a eternidade.
Eles dizem muito mais coisas
Do que a sua boca poderia dizer em toda a sua existência.
E eu quero você, eu quero cada parte de você.
E eu te desejo como os seus lábios desejam seu sorriso,
E eu te desejo com a fúria de meus lábios e de minha mente.
Você sabe que com você não preciso me esconder,
Fico de cara limpa, sem máscara, sem disfarces,
Seu corpo é o meu abrigo, o meu refúgio.
Nos seus braços me sinto em casa,
Quentes como o próprio Sol e tão frios quanto eu,
Descargas elétricas passando e voltando
Do seu corpo ao meu, do meu corpo ao seu,
Queimando tudo o que seria perfeito,
Deixando tudo o que é apenas certo.
E é assim que eu quero, porque é só você
Que faz meu coração se sentir apertado e é
Só você que me faz sentir como se fosse desaparecer.
Quero o calor, quero o seu calor,
Quero a sua pele ardendo na minha,
Tudo o que eu quero resume-se apenas em VOCÊ.



P.S.: É... eu também acho melosa, mas... :$

M. xxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário