Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Legendas

Eu vi esse filme passar milhares de vezes por seus olhos.
Eu sempre soube, mas você nunca quis dizer.
Você disse, eu não me surpreendi.
Há lugares que a luz não alcança,
Há mistérios que insistem em ficar encobertos.
Há medo e paixão e doçura e encanto em teu olhar,
As suas surpresas e segredos são tudo o que me divertem agora.
A cada passo você tem medo do tropeço, 
Você olha e pergunta: "minhas pernas não deveriam ser mais firmes que as suas?"
Talvez você não entenda, saia daí, você está preso na sua cabecinha...
E eu estou fazendo piruetas...
À medida em que você pensa que eu não me importo, eu me importo mais...
E há medo e paixão e doçura e encanto em teu olhar,
Segredos, surpresas, tudo o que me diverte agora...
Seus passos são mais firmes que os meus...



I'm doing cartwheels... ♫


M. xxxxxxxx

2 comentários:

Anônimo disse...

adoreiiii... =D

ela cmo sempre cm os pensamentos fertios...!
kkkk

bjus amiga..!

Marina T. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... Obrigada!
Gentileza sua .. ^^
Beejo! ;*

Postar um comentário