Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Tenho que esquecer ou apenas não quero mais lembrar?
A saída é recordar só o que é solidamente real, esqueça tudo o que acha que viveu.
Esqueça tudo isso.
Sim, eu nunca entendi isto de ficar remontando o mesmo castelo de areia se no fim as ondas desmancham tudo de novo.
Fato é que as fotos não formam mais as frases que eu gostaria de falar, as lembranças mais próximas estão a milhares de quilômetros de distância.
E não importa mais o que eu digo ou até mesmo o que eu penso, nenhum de nós dois vai ceder, não é mesmo?
Certo, eu sei que erro, mas dessa vez o erro foi seu e eu não vou remontar aqueles velhos pilares de areia.
Tenho que esquecer, não quero mais pensar.

Um comentário:

Causticidade Cotidiana disse...

Creio que esquecer seja "mais fácil" que não lembrar. Momentos que passamos com uma pessoa especial não vão embora, e em qualquer parte de um dia comum, podemos passar por um lugar e nos lembrar daquela pessoa.
"Certo, eu sei que erro, mas dessa vez o erro foi seu e eu não vou remontar aqueles velhos pilares de areia."
Achei linda essa frase :)
Tão lindo, com tanto sentimento. Já disse isso, mas reforço: Saiba que gosto MUITO de passar por aqui!
Bjos e ótima semana :)

Postar um comentário