Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desafio dos sete

Proposto para mim pelo Paulinho, um dos melhores escritores que eu "conheço" [rs, xD], do blog Eternos Rascunhos. O negócio é o seguinte, tenho que responder às sete perguntas e depois mandar outras sete pessoas responderem! Ah, a ordem das minhas respostas não é a ordem de importância!  ^^


Ok...


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Ir a um show do Snow Patrol, conhecer Stephen Hawking (espero que dê tempo :s), terminar o curso superior de Física em 4 anos, ter no mínimo dois doutorados, fazer uma descoberta científica importante, ganhar um Nobel (se é pra sonhar, que seja alto! huahua :D) e fazer algumas visitas importantes (Museo Frida Kahlo, Louvre e outros lugares que tenham muita história pra contar...)


7 coisas que mais digo:
"Pode crer", "viieshh", "viieshh, pode crer..." (os dois juntos fazem toda diferença... kkk #D), "eu desprezo você" (:O), "racionalmente falando...", "dignidade pura", "sempre soube...".


7 coisas que faço bem:
Escrever (ah, não acho que faço bem não, mas alguns dizem que sim...), brigadeiro, macarrão (diversidade de tipos e molhos... huahuahua ;D), nada (faço nada bem demais ;p), irritar os outros :D, ouvir os outros e nunca entender as piadas --' .


7 defeitos meus:
Orgulho, mau humor, imediatismo (querer que a minha vontade seja feita no meu tempo --'), preguiça, sarcasmo, ser desastrada e rir em momentos inadequados :B.


7 coisas que eu amo:
Física, estrelas (sim, aquelas que ficam no céu =* ), música, passar qualquer momento com as pessoas que gosto, escrever, dançar e pensar.


7 qualidades:
Sinceridade, ser racional, perfeccionismo, engraçada, ter boa memória, compreensiva e sede de conhecimento (hahaha xp).


7 pessoas pra fazer o jogo dos sete:
Dani (Entrelinhas), Tadashi (Let me fly), Carol (Ventando...), Lucas (Anjos, pássaros e alma livre), Aka Kirin, Marcos (Lugar de pensamentos) e Mary Dias.


Beeijo ;*

3 comentários:

nemesis disse...

nao entendi direito mas deve ser legal.realmente eh bem orgulhosa huahuahuahuahauha e chocolatra tbm. hehehe .eh nois tati teh mais

ps:uhuu primeiro post =)

PaulinhoIron disse...

""Pode crer", "viieshh", "viieshh, pode crer..." (os dois juntos fazem toda diferença... kkk #D)"
HSAUSHAUSAHSUAHSUASHUAS'
Gostei muito das suas respostas Marina :D
Ah, o email pra me add no orkut é paulinho_maiden@hotmail.com
Meu orkut novo tem essa misérinha de ficar pedindo email ¬¬
Bjoos!

May disse...

Resumindoo, ela é dignidade pura (L) Eu sei que ela me ama também, por isso declaro pra todos nesse blog .. AMO Marina Linda *-* / MayannaLeny.

Postar um comentário