Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O instinto sacana

            Correndo longas distâncias sem sair do lugar. Chegando a lugares nunca alcançados antes estando apenas parada. Uma boca que me olha, uma boca que mapeia um corpo acompanhada de dedos intrépidos. Um par de olhos que me beija e que a cada beijo me ilude um pouco mais. Então eu chego ao fim do mundo, caindo na doce ilusão de olhos que parecem puros a entrega é fácil.  Uma mão que desenha círculos na garganta e sobe até a nuca, escalando os cabelos macios, arrepiando a pele e provocando os poros que exalam todo aquele instinto sacana que não deveria ser exposto. Um ser que não existe volta a assolar a imaginação, a mente voa, volto a correr longas distâncias e permaneço no mesmo lugar.



Teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas. O teu olhar sempre distante sempre me engana...

4 comentários:

May disse...

Marina, Marina ! você me mata de orgulho *-* adorei o texto .. uahuahuahuahuaha :* Quem te deu inspiração, gata ? keokeoekoekoe ! onda! beijo, amovocê (L

Causticidade Cotidiana disse...

Sensação boa de quando estamos apaixonados! Olhar para os olhos da pessoa e, em nossa imaginação, termos os pensamentos e desejos mais insanos do mundo!
Sensação de, quando sentimos o toque daquela pessoa, viajarmos longe e longe da nossa realidade. Irmos a lugares desconhecidos num simples toque.
Ah Marina, preciso dizer que achei maravilhoso?!
Parabéns moça, cada vez mais admiro tudo o que escreve!

Beijos!

Tadashi Katsuren disse...

Engenheiros! Sempre é bom! Não vou dizer muito do texto. Tenho de reler ele outra hora pra comentar direito. Que agora o sono bateu... Já vejo o sol nascer, rs.

Marina T. disse...

Provavelmente algo, May, jamais alguém .. :D
huahuahua, obrigada! ;*

Ah, Paulinho, obrigada mesmo, você como sempre muito gentil em relação aos meus textos .. rs ^^

Tadashi, hora de dormir mesmo .. tão tarde que já é cedo .. rs! E Engenheiros é bom mesmo, descobri agora (graças a May..rs), mas pelo menos vi que valeu a pena de verdade! Som muito massa! :D

Postar um comentário