Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

I'll find a way to tell you that I'm fine

De alguma maneira você vai encontrar isto aqui. Ainda não sei como fazer, mas você vai saber. Preciso deixar claro que eu estou bem. Que eu estou cuidando de mim, porque você me fez prometer que eu o faria. De algum jeito vou te fazer saber que estou dormindo muito bem, comendo melhor do que nunca, tratando a minha mente e o meu corpo com o maior cuidado, meditando regularmente, distribuindo sorrisos. Se eu te dissesse cara a cara, você pediria para eu parar de mentir para você. Diria para eu parar de tentar te colocar para fora, pois você é meu parceiro. Parceiros. Era o que deveríamos ser. O que fomos durante o rápido e jovem infinito que vivemos. Hoje estamos estritamente proibidos de entrarmos em contato um com o outro. Ainda não consigo acreditar que possam demandar isso, ainda pior, não consigo acreditar que eu pense que isso seja o correto a se fazer. Não estou dormindo há dias, estou comendo compulsivamente, tratando a minha mente e o meu corpo de qualquer jeito, não medito há dias. Nunca sorri tão falsamente. Continuo respondendo automaticamente que estou bem a todos que perguntam, afinal, eu sempre estou bem. Eles não me pedem para parar de mentir e falar a verdade, devem acreditar em mim ou apenas estão acostumados com a mesma resposta. Fico com a primeira opção. Você sabe que finjo bem. Perdão por não cumprir com a única coisa que você me fez prometer, você merece mais do que isso. É só que está difícil pra caralho. Juro que achei que fosse ser mais simples, mas desabei depois de nos falarmos pela última vez. Eu que não sabia o que era chorar há tempos, eu que estava incapacitada de sentir, fui inundada. Éramos um fato, hoje somos o não sei. Somos incerteza. Somos o talvez. Somos o "quem sabe?". Bem, agora sabemos como é a vida fora de nossa bolha. Você continua sendo meu segredo. A melhor confusão na qual me meti. "O que você não está entendendo é que eu gosto de você", suas palavras para me convencer de que estaria comigo a todo custo. Eu entendo. Hoje eu entendo e ainda assim não estamos juntos. Eu gosto de você fuderosamente. Fuderosamente. Mas não qualquer fuderosamente, fuderosamente saindo da sua boca, com o melhor sotaque de todos. Por que eu abri mão de nós? Sempre soube que tínhamos prazo de validade, but it was too soon. Minha decisão, tenho que viver com isso, ok. Ainda assim, gasto muito tempo olhando sua foto e sentindo meu peito pesar, com essa saudade absurda e esse medo estúpido de que alguém saiba que ainda estou apaixonada por você, que sofro com sua ausência. Eu te escondo como se fôssemos um crime, e não somos. Não somos nada mais e eu tenho que superar. This is my mourning period. I'll find a way to be with you or to be just fine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário