Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Yours always, M.

Hoje é o dia 18 de outubro de 2017. Faz 17 dias que eu recebi um bilhete do futuro. Tal bilhete não estava endereçado a mim. Fala de alguém que ainda não conheço, mas acredito que estarei lá para vê-la quando ela chegar. Veio escrito em outra língua, dizia, em tradução literal:

"Hoje é o primeiro dia de outubro de 2022, espero que você lembre as circunstâncias em que você estava quando eu te escrevi isto e perceba: a vida não é apenas sobre o aqui e agora.

Spoiler alert: também é sobre o primeiro dia de outubro de 2027."

Faz 17 dias que eu consigo me imaginar acordando na manhã seguinte. Que estou curiosa para conhecer a quem o bilhete estava endereçado. Que imagino o que haverá em primeiro de outubro de 2022. Que tenho ideias sobre o primeiro dia de outubro de 2027. Faz 17 dias que o aqui e agora não é o que há de mais relevante, porque hoje é o dia 18 de outubro de 2017 e eu deveria estar estudando para a prova de amanhã, e de alguma maneira estas palavras nesta página parecem mais relevantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário