Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Selo de qualidade: Este blog é recomendadíssimo



       Boa noite, como vão? Então, eu ganhei outro selo que foi dado a mim pelo Paulinho do blog Eternos Rascunhos, o Paulinho como sempre sendo muito legal com o blog aqui, principalmente em tempos tão improdutivos como este, sim, porque eu estou tendo certas dificuldades para parar e escrever. Enfim, fico muito grata ao Paulinho por ser tão gentil e passar para mim mais um selo, que é para mim como um grande incentivo para continuar a escrever. Se tiverem qualquer oportunidade, passem lá no Eternos Rascunhos, com certeza vão encontrar leituras maravilhosas!
       Bem, o selo consiste em:
1. Repassar o selo a 15 blogs;
2. Avisar para cada blogueiro que receber;
3. Responder as perguntas: Nome; uma música; dez coisas sobre mim; humor; uma cor; como prefere viajar; um seriado; palavra mais dita por mim; o que achou do selo.


NOME: Marina Tatiane.
UMA MÚSICA: Engines – Snow Patrol.
DEZ COISAS SOBRE MIM:
  1. Eu odeio lavar louça.
  2. Eu não bebo refrigerante.
  3. Começo o curso de Física na universidade dia 21, ou seja, sou mais carne para o moedor! Rs
  4. Palavra preferida: Fascínio.
  5. Tulipas amarelas são minhas flores preferidas, eu já disse isso alguma vez? :s
  6. Se algum dia eu tiver uma filha ela se chamará Sophia, pois significa “sabedoria”.
  7. Não sei pintar as minhas próprias unhas.
  8. Eu rio quando estou nervosa e em situações de extrema tensão. Pode crer, é mais forte que eu! (:
  9. Tenho dificuldades para falar sobre eu mesma, tanto que eu não sei mais o que colocar aqui! :s
  10. Ao escrever tento me excluir ao máximo do texto, quase sempre sem sucesso.
HUMOR: Depende. Tenho variações bruscas de humor.
UMA COR: Preto.
COMO PREFERE VIAJAR: De qualquer jeito desde que eu possa aproveitar muito a paisagem e que eu possa ficar confortável, gosto de espaço.
UM SERIADO: Bones.
PALAVRA MAIS DITA POR MIM: “Viiesh”. Seria isso considerado uma palavra? Tem que valer! Rsrs
O QUE ACHOU DO SELO: Enfim, é uma honra grande recebê-lo, não só pelo selo em si, mas também por quem me deu, que é um cara que escreve muito bem, então faz com que eu queira escrever mais e melhor. Ou seja, foi um grande incentivo! :D

BLOGS RECOMENDADÍSSIMOS: Bem, fato é que eu não leio 15 blogs, então não teria como eu passar o selo para 15, portanto, passarei o selo para alguns dos blogs que eu sigo e que realmente são recomendadíssimos por mim:

Um comentário:

Andre Mansim disse...

Eita que legal, vc lembrou de mim, hahahaha. Muito abrigado! Apesar de não colocar selos no meu blog eu adoro que se lembrem de mim, hahahahaha.
Um beijão fica com Deus!

Postar um comentário